Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

RECOMÇAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS

Bom, foi muito difícil voltar aqui no meu cantinho, mas eu preciso tirar forças, ânimo de algum lugar e recomeçar minha meta de emagrecimento. Necessito e muito recomeçar. Até que no inicio do ano eu estava super bem, mas foi só começar a trabalhar novamente que tudo desandou. Sem tempo para fazer atividade física, comecei a fazer academia na minha hora de almoço, cansei tanto que desisti. Minhas caminhadas ainda continuo pois vou todos os dias trabalhar a pé só para andar e se não fosse isso acho que teria engordado muito mais.
Mas como eu sei que recaídas temos e muitas, estou eu aqui recomeçando do zero. Vou fazer a DIETA NOTA 10 que pra mim é mais fácil de ser seguida. Recomeçando hoje em pleno domingo a contar minhas notinhas. Não venho aqui todos os dias porque realmente o tempo não dá, mas me comprometo comigo mesma a vir aqui todo fim de semana para escrever os meus erros e acertos nessa nova fase.

PESO DE HOJE- 76,0 kg

Um comentário:

Vivi disse...

Cadê vc menina, volta!!! Eu tbem to voltando!! Vamos lá que a hora é essa!! Bjao

Quem sou eu

Minha foto
apenas mais uma mulher entre tantas outras em busca de um emagrecimento de uma forma saudável