Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

DEPOIS DE MUITO TEMPO....RESOLVI APARECER!!

É tudo tão difícil! Me vejo engordando dia a dia ....Parece que já não tenho mais estímulos para emagrecer! Estive tão perto da minha meta, mas em um descuido, estou novamente muito longe! Vivo caindo e levantando, parece que nada mais me motiva. Gostava de anotar minhas refeições, mas de repente tudo perdeu a graça e eu perdi o foco e assim são meus dias.... trabalho, casa, faculdade, marido, filhas, cachorros....sei que nada é desculpa para regredir e justamente depois que já estive tão perto! Agora estou de férias na faculdade e estou revendo minhas prioridades! ah também voltei a fazer academia que é uma coisa que estou gostando muito 3 vezes por semana após a saída do meu emprego e por ai vai ! Falta agora criar vergonha nessa minha cara gorda e melhorar a minha alimentação o que vem sendo muito difícil, vendo que trabalho em uma creche e lá se come o dia todo! Bom vou repensar minhas prioridades e ver o que dá pra fazer! Talvez recomeçar do zero, como se fosse a primeira vez! Vou anotar tudo o que como, pois sei bem que quem não anota se sabota! vamos ver se dessa vez vai!!!
Peso de hoje=78,7

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
apenas mais uma mulher entre tantas outras em busca de um emagrecimento de uma forma saudável