Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

NOVAMENTE....

Ontem recomecei novamente a minha R.A, depois de tantas caídas decidi que como estava não dava pra continuar.
Então vou tentar fazer trinta dias perfeitinhos, anotando tudo o que como, bebendo muita água e evitando açucares e gorduras. Bom me desejo boa sorte e desta vez espero chegar ao meu objetivo que é chegar aos 65kg. Começarei com pequenas metas, me vigiando o tempo todo para alcança-las e o primeiro projeto pessoal que me proponho a fazer é ficar 30 DIAS SEM JACAR. Não vou me colocar nenhuma meta para eliminar peso para não me frustar, mas comemorarei cada grama eliminada. Vou anotar tudo o que como para não me sabotar, e no próximo fim de semana, venho aqui para registrar como está a minha evolução. Por enquanto é só...
DESISTIR DE MIM???
JAMAIS!!!



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
apenas mais uma mulher entre tantas outras em busca de um emagrecimento de uma forma saudável