Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

YYYUUUPPPIII!!!

Durante essa semana,  me policiei em tudo,comi de três em três horas, bebi bastante água ( ia ao banheiro toda hora kkkk), fui a academia 3x na semana e hoje fui a aula de zumba ( que estou amando, apesar de ser bem desengonçada), enfim assim foi a minha semana e o resultado apareceu, na semana passada aumentou um pouquinho e essa semana consegui perder o que eu encontrei e mais um pouquinho....

Peso da semana passada = 78,1
Peso dessa semana = 76,1
Resultado = -2,0

Acho que a semana passada eu estava é inchada, pois só me peso aos sábados e desde que comecei a fazer reeducação alimentar, nunca eliminei 2k na semana, nem quando estava bem acima do peso!!

Inchaço ou não, essa semana deu tuuuddooo super certo!
Até a próxima!



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
apenas mais uma mulher entre tantas outras em busca de um emagrecimento de uma forma saudável