Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

3º SEMANA DA MINHA VOLTA!!



Essa semana correu tudo bem! Fiquei  em casa alguns dias de folga do trabalho, fui a academia dois dias na semana e ah uma novidade!! agora vai ter zumba uma vez por semana na academia! Eu gostei da novidade e hoje foi a aula inaugural! Foi muito bom, gostei muito e dessa vez (como das outras), estou determinada em só abaixar o meu peso, aumentar nem pensar, nem que sejam gramas por semana e se não conseguir abaixar, pelo menos ficar no mesmo peso! No mais a minha rotina continua, da casa para o trabalho e do trabalho para a casa (á pé), 3x de academia por semana e a partir de hoje zumba aos sábados!

Peso da semana passada = 78,3
Peso dessa semana = 77,7
resultado da semana = 0,6

Adorei o resultado, afinal tem que se caminhar devagar e sempre!! Foco,Força e Fé e até semana que vem!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
apenas mais uma mulher entre tantas outras em busca de um emagrecimento de uma forma saudável